Seattle Grace 1 the morning after the day before
Número de Mensagens : 132 Data de inscrição : 11/08/2008
Ficha do personagem Idade::
| Assunto: + cadastro Dom 24 Ago 2008 - 3:19 | |
| cadastro
+ só aceitamos cannons. Ou seja, nada de originais. Pelo menos por enquanto. Todos os personagens deverão ser cadastradoscom as seguintes informações:
- Código:
-
[size=18][right][+][b] cadastro[/b][/right][/size]
[b]+dados do player[/b]
[b]nome / nic:[/b] [b]idade:[/b] [b]onde mora atualmente:[/b] [b]experiencia com rpg:[/b] [b]msn pra contáto:[/b] [b]cannon escolhido:[/b]
eu [nome do player] li e aceito as regras e tramas do jogo, entendo que posso ser citado, usado ou até morto pelo bem da trama.
eu [nome do player] compreendo que jogo um rpg baseado em uma série real, que pode vir a conter alusões a sexo ou violencia.
1° - Crie um tópico na parte de cadastro de cannons com o nome do seu personagem. [Ex: "+ Erica Hahn"]
2° - Poste a ficha do seu personagem e espere a liberação. Se aprovado, você receberá uma mp informativa sobre onde seu personagem se enquadra na trama.
+ Qualquer personagem que fique por mais de uma semana sem postagem e o player nao tiver dado motivos para tal sumiço serão liberados. Sem casos especiais. Por isso nao adianda de quem voce é filho, da xuxa ou de Meredith Greys, mais de uma semana e será liberado.
+ só serão permitidos dois personagem para cada player.
+ bom jogo !
| |
|